CURSO PRESENCIAL

Nova Lei de Licitações

28 a 30 de Abril

Curitiba - PR

CONTEÚDO ESSÊNCIAL

Você irá aprender com os maiores especialistas do Brasil sobre a importância da Nova Lei de Licitações e treina-los para a interpretação do texto dessa Lei e a sua correta aplicação em âmbito municipal.

NETWORKING E PÓS CURSO

Você irá trocar experiências com diversos Pregoeiros e pessoas que fazem parte da equipe de apoio de licitações de todo o estado, fazendo contatos e tendo acesso a boas práticas aplicadas em outros municípios.

QUAIS OS MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE CURSO

Você estará se capacitando com uma empresa com 10 anos de mercado, que nunca teve qualquer problema com órgãos reguladores.

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Todos os certificados são emitidos de acordo com a portaria do Ministério da Educação e com controle de autenticidade diretamente no site.

MATERIAL DIDÁTICO

Você receberá apostilas impressas com todo o conteúdo do curso, seguindo nossa metodologia de ensino ABP - Aprendizagem Baseada em problemas.

SEGURANÇA SANITÁRIA

Estamos seguindo rigorosamente as exigências sanitárias de combate a COVID-19. BAIXE AQUI NOSSO PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA aplicado em todos os nossos cursos presenciais.

SEGURANÇA JURÍDICA

10 anos

OUTROS

DIFERENCIAIS

DO CURSO 

Além de todo o conteúdo programático

previsto vamos realizar importantes

atividades práticas.

30 dias de Consultoria Gratuita

Grupo de Colaboração exclusivo,

entre pregoeiros e especialistas em Licitações de todo o Estado de Santa Catarina

 

PROFESSOR

Diogo Amilton Venâncio

Advogado. Militante no ramo do direito empresarial. Especializado em Licitações e Contratos Administrativos. Diretor de Licitações e Contratações da Universidade Federal do Paraná. Servidor Público Federal, sempre atuando na área de Contratações Públicas, desde o planejamento até a fiscalização. Palestrante e Consultor em Licitações e Contratos Administrativos desde 2006. Professor de cursos de capacitação em instituições públicas como a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), Instituto Municipal de Administração Pública de Curitiba/PR (IMAP) e Escola de Administração Fazendária (ESAF), bem como em diversas instituições privadas.

CEAP BRASIL

Em RESPEITO AOS RECURSOS PÚBLICOS nós devolvemos os valores investidos caso o aluno entenda que o curso não atendeu as expectativas*

DEPOIMENTOS DE ALUNOS