CURSO PRESENCIAL

Fiscalização dos Atos do Executivo na Prática: Como Investigar, Denunciar e Punir

22 a 25 de Junho

Belo Horizonte - MG

CONTEÚDO

O curso de Fiscalização dos Atos do Executivo na Prática: Como Investigar, Denunciar e Punir foi desenvolvido para proporcionar ao legislador municipal, um estudo mais aprofundado sobre a sua temática, destacando sua importância para o vereador e suas equipes em Fiscalizar o Executivo, com o conhecimento teórico e prático para Investigar, Denunciar e Punir.

NETWORKING E PÓS CURSO

Durante o curso, você conhecerá experiências de outros alunos na Fiscalização dos Atos do Executivo na Prática: Como Investigar, Denunciar e Punir em seus municípios e depois do curso, fará parte do grupo de vereadores CEAP BRASIL do estado para troca de melhores práticas e tira dúvidas com os professores do curso.

QUAIS OS MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE CURSO

Você estará se capacitando com uma empresa com 10 anos de mercado, que nunca teve qualquer problema com órgãos reguladores.

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Todos os certificados são emitidos de acordo com a portaria do Ministério da Educação e com controle de autenticidade diretamente no site.

MATERIAL DIDÁTICO

Você receberá apostilas impressas com todo o conteúdo do curso, seguindo nossa metodologia de ensino ABP - Aprendizagem Baseada em problemas.

SEGURANÇA SANITÁRIA

Estamos seguindo rigorosamente as exigências sanitárias de combate a COVID-19. BAIXE AQUI NOSSO PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA aplicado em todos os nossos cursos presenciais.

SEGURANÇA JURÍDICA

10 anos

OUTROS

DIFERENCIAIS

DO CURSO 

Além de todo o conteúdo programático

previsto vamos realizar importantes

atividades práticas.

PALESTRA: Quebrando o receio da perseguição a vereadores que questionam gastos e contas do Município

OFICINA: Aprendendo a identificar irregularidades na Administração Municipal

- Principais indícios de irregularidades que o Vereador precisa estar atento;

- Exercício de identificação de irregularidades em casos reais.

 

PROFESSORES

Leonardo Militão

Doutor em Filosofia do Direito, Mestre em Administração Pública, especialista em Direito Municipal. Professor na área do Direito Público. Presidente da Comissão de Direito Municipal da OAB/MG. Tem ênfase em Política e Planejamento Governamentais, atuando principalmente nos seguintes temas: servidor público, administração pública, direito constitucional e licitação.

CEAP BRASIL

Em RESPEITO AOS RECURSOS PÚBLICOS nós devolvemos os valores investidos caso o aluno entenda que o curso não atendeu as expectativas*

Paulo Renato Oliveira

Especialista em Direito Público, atua como assessor jurídico de Câmaras e Prefeituras. É assessor jurídico na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Foi Procurador-Geral de Municípios. Professor na área do Direito Público. É membro da Comissão de Direito Municipal da OAB-MG. Tem ênfase em Poder Legislativo e políticas públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito Constitucional, Administração Pública e Direito Financeiro.

DEPOIMENTOS DE ALUNOS