CURSO PRESENCIAL

CPI, CASSAÇÃO DE MANDATO E SINDICÂNCIAS NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

28 de Setembro a 01 de Outubro

Rio de Janeiro - RJ

CONTEÚDO

O curso de CPI, Cassação de Mandato e Sindicâncias no Legislativo Municipal foi desenvolvido para proporcionar ao legislador municipal, um estudo mais aprofundado sobre a sua temática, destacando sua importância para o vereador e suas equipes em entender o funcionamento da CPI, e da Cassação de Mandato, com o conhecimento teórico e prático.

NETWORKING E PÓS CURSO

Durante todo o curso, o aluno vivenciará uma troca de ideias e experiências com vereadores e servidores do legislativo de municípios de todo o estado, criando assim relacionamentos que podem agregar na sua atividade legislativa. Após o curso, todos os alunos terão a sua disposição Consultoria Gratuita durante 30 dias disponibilizadas pelo CEAP BRASIL

QUAIS OS MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE CURSO

Você estará se capacitando com uma empresa com 10 anos de mercado, que nunca teve qualquer problema com órgãos reguladores.

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Todos os certificados são emitidos de acordo com a portaria do Ministério da Educação e com controle de autenticidade diretamente no site.

MATERIAL DIDÁTICO

Você receberá apostilas impressas com todo o conteúdo do curso, seguindo nossa metodologia de ensino ABP - Aprendizagem Baseada em problemas.

SEGURANÇA SANITÁRIA

Estamos seguindo rigorosamente as exigências sanitárias de combate a COVID-19. BAIXE AQUI NOSSO PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA aplicado em todos os nossos cursos presenciais.

SEGURANÇA JURÍDICA

10 anos

OUTROS

DIFERENCIAIS

DO CURSO 

Além de todo o conteúdo programático
previsto vamos realizar importantes
Atividades Extra Curriculares.

Consultoria Legislativa

Consultoria Legislativa

 

PROFESSOR

Saint Clair Neto

Atualmente é Secretário de Modernização e Integridade do Município de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro. Atuou como Chefe de Gabinete da Presidência do PROCON/RJ (2019-2020). Foi Assessor Especial da Diretoria de Administração e Finanças do PROCON/RJ (2021). Atuou no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (1ª Vice-Presidência do TJ-RJ 2007 a 2011; Foi responsável pela Administração Superior (RDs) da Terceira Vice-Presidência do TJRJ. É Gerente de Projetos do Instituto Nêmesis de Estudos Avançados em Direito, instituto presidido pelo Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Carlos Velloso.

CEAP BRASIL

Em RESPEITO AOS RECURSOS PÚBLICOS nós devolvemos os valores investidos caso o aluno entenda que o curso não atendeu as expectativas*

DEPOIMENTOS DE ALUNOS