Curso Presencial

FORMAÇÃO DE FISCAIS DE CONTRATO CONFORME NOVA LEI DE LICITAÇÕES

29 de Junho
à 01 de Julho

Curitba - PR

A Administração Pública necessita realizar procedimentos de licitação, mas também controlar e fiscalizar os contratos administrativos, utilizando-se de servidores públicos de sua própria Entidade para estas funções, e atualmente as normas tem sido modificadas pela Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021) e normas específicas, como Instruções Normativas, com intuito de fornecer uma melhor base jurídica para a atuação nesta área, obrigando a atualização, por parte dos servidores públicos, para o cumprimento da Lei, mas também para bem executar suas atividades de Interesse Público.

OBJETIVO DO CURSO:

GARANTA SUA VAGA

VAGAS LIMITADAS

PROFESSOR

Diogo_edited.jpg

Diogo Amilton Venâncio

Advogado. Palestrante e Consultor em Licitações e Contratos Administrativos desde 2006. Militante no ramo do direito empresarial. Especializado em Licitações e Contratos Administrativos. Professor da Escola de Nacional de Administração Pública (ENAP), do Instituto Municipal de Administração Pública de Curitiba/PR (IMAP) e de diversas instituições privadas. Membro da força de trabalho para o cumprimento de metas da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia. (abril-agosto/21). Servidor público há mais de 21 anos. Há 9 anos atuando na esfera federal. Atualmente é pregoeiro e presidente de comissões especiais de licitação da UFPR. Ex-diretor do Departamento de Licitações e Contratações da Universidade Federal do Paraná (2017-2021).

 

OUTROS

DIFERENCIAIS

DO CURSO 

Consultoria Gratuita por 30 dias após o curso

Acesso por 90 dias a Plataforma EAD do CEAP BRASIL com mais de 100h de conteúdos legislativos

Garantia

CEAP BRASIL

Em RESPEITO AOS RECURSOS PÚBLICOS nós devolvemos os valores investidos caso o aluno entenda que o curso não atendeu as expectativas*