top of page

Licitações e Contratos em Ano Eleitoral: Fiscalização por parte do Legislativo e a Nova Lei de Licitações para Vereadores

Design sem nome (60).png

Belo Horizonte - MG

06 a 09 de Fevereiro

Inscrições

APÓS O CURSO O ALUNO
SERÁ CAPAZ DE:

GARANTA SUA VAGA

VAGAS LIMITADAS

- Entender a Nova Lei de Licitações: Compreender as mudanças e inovações introduzidas pela nova lei, incluindo novas modalidades e procedimentos de licitação.

 

- Identificar Implicações Práticas: Reconhecer como as alterações na legislação afetam o processo de licitação e fiscalização por parte do legislativo.

 

- Aplicar Conhecimentos em Contexto Eleitoral: Utilizar os conhecimentos adquiridos para gerir e fiscalizar licitações e contratos de maneira eficaz e ética, especialmente em um ano eleitoral.

 

- Promover Transparência e Governança: Implementar e reforçar práticas de transparência e boa governança em processos de licitação, conforme orientado pela nova lei.

 

- Resolver Desafios de Implementação: Lidar com os desafios práticos na implementação da nova legislação no contexto municipal.

 

- Realizar Fiscalização Efetiva: Executar um papel ativo e informado na fiscalização de licitações e contratos, garantindo conformidade legal e ética.

PROFESSOR

Militão.png

Leonardo Militão

Doutor em Filosofia do Direito, Mestre em Adm Pública, especialista em Direito Municipal. Professor na área do Direito Público. Atua como consultor para setores de licitações de diversos municípios.Presidente da Comissão de Direito Municipal da OAB/MG.

OUTROS

DIFERENCIAIS

DO CURSO 

Garantia

CEAP BRASIL

Em RESPEITO AOS RECURSOS PÚBLICOS nós devolvemos os valores investidos caso o aluno entenda que o curso não atendeu as expectativas*

Consultoria Gratuita por 30 dias após o curso

Acesso por 90 dias a Plataforma EAD do CEAP BRASIL com mais de 100h de conteúdos legislativos

Contatos e Informações:

(31) 4063-6303

logo branca.png

Promoção e Organização:

bottom of page