Curso Presencial

PATRIMÔNIO, FROTA E ALMOXARIFADO NOS MUNICÍPIOS

26 a 28 de Outubro

Belo Horizonte - MG

O cuidado de patrimônio, frotas e almoxarifado pode resolver problemas muito sérios de Municípios. Não perder bens, utilizá-los antes do vencimento, evitar roubo/furto, mau uso dos bens públicos, dentre outras ações permitirá maior controle e melhor uso de tudo. O desperdício e o mau uso diminuindo com certeza permitirá aos gestores públicos um controle efetivo, mas especialmente o atendimento a população, pois é esta a usuária destes serviços. Por isso comentaremos durante o curso sobre formas de correção de desvios técnicos e de condutas, como fiscalizar estas atividades, avaliar o recebimento e direcionamento correto de quaisquer bens recebidos pelos órgãos públicos.

OBJETIVOS DO CURSO:

GARANTA SUA VAGA

VAGAS LIMITADAS

PROFESSOR

militao.jpg

Leonardo Militão Abrantes

Doutor em Filosofia do Direito, Mestre em Administração Pública, especialista em Direito Municipal. Professor na área do Direito Público. Presidente da Comissão de Direito Municipal da OAB/MG. Tem ênfase em Política e Planejamento Governamentais, atuando principalmente nos seguintes temas: servidor público, administração pública, direito constitucional e licitação.

 

OUTROS

DIFERENCIAIS

DO CURSO 

Consultoria Gratuita por 30 dias após o curso

Acesso por 60 dias a Plataforma EAD do CEAP BRASIL com mais de 100h de conteúdos para a Gestão Pública Municipal.

Garantia

CEAP BRASIL

Em RESPEITO AOS RECURSOS PÚBLICOS nós devolvemos os valores investidos caso o aluno entenda que o curso não atendeu as expectativas*